Grupo envolvido em esquema de desmanche de veículos é preso na Grande Florianópolis

Atualizado

Três pessoas foram detidas acusadas de praticar os crimes de roubo e desmanche de veículos no município de Tijucas, na Grande Florianópolis. A investigação foi concluída pela DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) nesta segunda-feira (12).

Responsável pelo galpão onde os veículos eram desmanchados pagava R$ 2 mil por cada automóvel roubado – Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo o delegado Rodrigo Falck Bortolini, os veículos eram furtados em Blumenau, onde tinham as peças retiradas e levadas até Tijucas para revenda em uma loja de autopeças. O responsável pelo galpão onde os veículos eram desmanchados pagava R$ 2 mil por cada veículo roubado.

Leia também:

De acordo com a Polícia Civil, entre os itens apreendidos estão um GM/Cruze, dois Hyundai/HB20 e um BMW 320 desmanchados, além de um Nissan/Livina, um Pegeout 408 e um Renault/Sandero.

Veículos eram furtados em Blumenau, onde tinham as peças retiradas e levadas até Tijucas para revenda em uma loja de autopeças – Polícia Civil/Divulgação/ND

Todos os veículos possuíam restrição de furto e foram adulterados pelos indiciados. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário da Comarca de Tijucas.

Mais conteúdo sobre

Polícia