Grupo ND apresenta nova marca em Chapecó

Atualizado

Sentindo a necessidade de inovar para acompanhar as recentes mudanças comportamentais e sociais, a RICTV agora é NDTV em Santa Catarina. NA segunda-feira (9), o Grupo ND apresentou a nova marca em Chapecó durante evento acompanhado por colaboradores, profissionais da imprensa, parceiros e autoridades reginais. 

O diretor regional da NDTV, Cristiano Mielczarski, destacou que o ano está sendo encerrado de forma espetacular. “A NDTV e a Record são duas emissoras prósperas e essa é uma região de grande importância”, disse Mielczarski destacando que a RIC, agora ND, com 32 anos de fundação, conta com mil colaboradores e é a maior emissora do Sul do País. Além disso, é a maior produtora de conteúdo regional e a maior sucursal no Estado. “Por não querer parar no tempo, apresentamos um novo nome, uma nova oportunidade de fazer diferente”, acrescentou.

O diretor regional da NDTV, Cristiano Mielczarski, afirma que esta é uma nova oportunidade de fazer diferente – Foto: MB/Divulgação/ND

Enfatizando a coragem necessária para realizar mudanças, o presidente executivo do grupo, Marcello Corrêa Petrelli, lembrou que grandes oportunidades estão por vir. “É possível não mudar em um mundo que muda a cada instante?”, questionou Petrelli. “Não há outra alternativa senão nos reinventar. E o Oeste sabe como ser diferente e sabe o que é ser referência, é só observar as grandes empresas estabelecidas aqui”, reconheceu.

Leia também:

Petrelli destacou que a função do grupo é de servir, contribuir e fazer o bem. “Estamos presentes em todas as casas do Estado. Também estamos juntos com quem produz e empreende”, garantiu. “A nova identidade mostra otimismo e alegria. A mudança é tão profunda que nem o nome poderia continuar o mesmo. Com orgulho, agora somos o Grupo ND”, reforçou. Ele ainda prometeu muitas mudanças para os próximos dois anos: postura editorial cada vez mais catarinense, novos programas e novos profissionais.

O presidente executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, promete mais mudanças para os próximos dois anos – Foto: MB/Divulgação/ND 

“‘ND’ pode significar qualquer coisa que vocês quiserem. Pode ser ‘Notícias do Dia’, jornal que editamos; ‘Noite e Dia com você’, nosso slogan; ‘ND Mais’, nosso portal. Mas, principalmente, ‘Nota Dez’”, finalizou Petrelli.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, também participou do evento. “Sugiro outro nome: ‘Nunca Desista’. A persistência é algo que está presente no nosso DNA”, brincou. “Estamos vivendo um belíssimo ano. Essa ousadia é muito importante para nós”, parabenizou Buligon, afirmando que muitas novas notícias positivas sobre a cidade ainda serão divulgadas pela NDTV em breve.

Evento contou com a presença de colaboradores, profissionais da imprensa, parceiros e autoridades regionais – Foto: MB/Divulgação/ND 

*Informações MB Comunicação 

 

Mais conteúdo sobre

Geral