Grupo ND é apresentado a colaboradores de Santa Catarina

Atualizado

A terça-feira (3) é de novidades no Grupo ND. Durante o dia, colaboradores de todas as regiões de Santa Catarina vão poder conhecer a nova identidade visual da marca e expectativas da empresa. Nesta manhã, o primeiro encontro ocorreu em um evento na sede da empresa, no Morro da Cruz, em Florianópolis. 

Ao longo do dia, outras seis praças vão receber o encontro, apresentado pelo presidente executivo do grupo, Marcello Corrêa Petrelli.

Grupo ND é apresentado a colaboradores de Santa Catarina – Foto: Caroline Borges

No encontro, Petrelli apresentou todas as novidades da nova marca e falou sobre a decisão de se transformar. A iniciativa foi estudada ao longo dos últimos anos e, com o crescimento vertiginoso da audiência dos últimos meses, a ideia foi amadurecida. 

Houve também, segundo o presidente, a necessidade de se adequar às novas tecnologias do mercado, cada vez mais dinâmico e desafiador.

“O objetivo deste encontro é colocar vocês, nossos colaboradores, como parte importante deste trabalho. Foi transferir para vocês tudo o que fizemos, para que vocês entendam que nada disso seria possível sem vocês” disse.

Grupo foi apresentado a lideranças

Durante a noite de segunda-feira (2) o novo nome da empresa foi apresentado para cerca de 300 convidados, entre autoridades, lideranças empresariais e políticas, agências de propaganda e clientes.

Leia também:

A cerimônia foi realizada na Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) e contou com a apresentação do jornalista Eduardo Ribeiro, da Rede Record, e da atriz Beth Goulart.

A partir de agora a gestão das empresas de Santa Catarina e Paraná, antes integradas sob a mesma marca e identidade, serão independentes. Isso permitirá que cada Estado possa dar total atenção e foco ao seu mercado, respeitando suas características e linguagem própria.

NDTV, jornal ND e ND+

O Grupo RIC continuará atuante no mercado paranaense em todas as suas plataformas. Em Santa Catarina, com a mudança para Grupo ND, a nova identidade permitirá unificar as plataformas já existentes sob o mesmo nome. 

Rodrigo Lima, chefe da redação do jornal Notícias do Dia, falou sobre o momento em que vive o jornal. “Essa mudança do Grupo RIC para Grupo ND vem comprovar a força do nosso jornal impresso. É o reconhecimento do nosso trabalho, levando a marca ND para todo o grupo. É um sinal de que a gente está no caminho certo”.

Mais conteúdo sobre

Geral