Guaramirim abre inscrições para o Festival da Canção

Divulgação/ND

Roger e Lucas, dupla vencedora na categoria sertanejo na edição do ano passado

A partir da próxima segunda-feira (16) estarão abertas as inscrições para o Festival Municipal da Canção 2012, realizado pela Fundação Cultural de Guaramirim. Os candidatos poderão escolher entre as categorias popular, sertanejo, gospel ou música católica.
Neste ano, a idade mínima para participação no festival foi diminuída, serão aceitos candidatos a partir dos 15 anos. Os participantes também devem residir, ter nascido ou trabalhar no município para entrar na competição.
As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 23 deste mês, na Casa da Cultura Paulino João de Bem, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O edital com o regulamento e maiores informações também podem ser retirados neste período.
O festival já tem data marcada: ocorre no dia 11 de maio, a partir das 20h, na Sociedade Atiradores Diana. “O nosso objetivo é estimular e valorizar o trabalho artístico musical, tanto por lazer como também uma forma de auxiliar e incentivar os profissionais” comentou o diretor da Fundação, Anderson Floriano.

Acesse e receba notícias de Guaramirim e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias