Gugu está em estado grave após cair de telhado, diz colunista

Atualizado

O acidente que vitimou o apresentador Gugu Liberato, da Record TV, nesta quarta-feira (20), teria sido uma queda do telhado. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele caiu de uma altura de 4 metros e está em estado grave.

Gugu sofreu acidente doméstico nesta quarta-feira – Foto: Reprodução/R7

Gugu sofreu o acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida, conforme confirmou a assessoria dele em nota.

Ainda conforme o colunista Flávio Ricco, o estado de saúde dele é grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida.

A esposa de Gugu, a médica Rose Miriam, e os filhos já estão nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares viajaram na manhã desta quinta-feira (21).

Acidente

Gugu Liberato foi hospitalizado nos Estados Unidos após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira.

A assessoria de imprensa do apresentador divulgou um comunicado, informando que ele está em observação no hospital.

Atualmente, Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show “Canta Comigo”, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial “Família Record” e o reality de casais “Power Couple”.

Confira a nota da assessoria na íntegra:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato.”

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Famosos