Guiafacil.com oferece Serviço de Impulsionamento para Startups Gratuitamente

Foto: Guia Fácil

Ação possibilita que startups inseriram seus negócios gratuitamente por tempo ilimitado na plataforma guiafacil.com. O produto teve que receber melhorias para atender os novos setores que surgiram recentemente.

De olho nas novidades e nas mudanças rápidas do mercado, a plataforma guiafacil.com lançou uma novidade para ajudar usuários que tenham startups a divulgarem suas soluções gratuitamente por tempo ilimitado. A iniciativa parte de uma nova estratégia adotada pela empresa de lançar ferramentas gratuitas para ajudar empreendedores que não possuem investimentos neste início de jornada.

“Temos acompanhado de perto as mudanças nos últimos anos e pensamos em como ajudar os novos empreendedores que estão começando. Sabemos que muitas vezes as pessoas querem iniciar seus projetos e dedicam grande parte do seu tempo desenvolvendo um novo produto. Nossa proposta agora é fazer com que essas startups possam divulgar suas soluções em plataformas relevantes na internet, como o guiafacil.com”, comenta José Felipe da Silva, Analista de Marketing de Produto da Guia Fácil Comunicação.

Para que o programa fosse lançado, o produto teve de receber novas funcionalidades, como a inclusão de novos setores do mercado, entre eles estão Agritech, Legaltech, Adtech, HR Tech, Fintechs, Insurtech, Health Tech, Edtech, Fashiontech, Greentech e Biotech.

“Devemos lançar novas funcionalidades para esse novo modelo de empresas, ou até mesmo remover funcionalidades específicas do produto caso não seja do interesse deles, como a visualização de telefones, visto que diversas startups não possuem telefone comercial.”, afirma José Felipe.

O projeto ainda está em sua fase inicial e conta com a participação das Startups para conseguir melhorar os resultados de busca pelos novos segmentos e consequentemente oferecer maior visibilidade para as novas empresas cadastradas no guiafacil.com.

As startups devem informar todos os dados obrigatórios no cadastro para serem validadas. Após isso será realizada uma rápida avaliação do negócio e pronto, o usuário receberá um e-mail de confirmação e publicação da startup na plataforma.

Para fazer a inscrição da sua startup basta acessar www.guiafacil.com/anunciar/startup e preencher o cadastro que leva menos de 3 minutos.

Mais conteúdo sobre

Guia Fácil