Helicóptero cai na orla do Recife e mata pelo menos duas pessoas

RECIFE, PE (FOLHAPRESS) – Pelo menos duas pessoas morreram na queda do Globocop, helicóptero da TV Globo em Pernambuco, na manhã desta terça-feira (23). O acidente ocorreu na praia do Pina, zona sul do Recife, por volta das 6h.

Inicialmente, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco havia confirmado que a queda do helicóptero provocou três mortes, mas a informação foi corrigida pela pasta. Duas vítimas morreram na hora e uma terceira foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital da Restauração, localizado no centro da capital.

O homem, que ainda não foi identificado, está passando por cirurgia. Segundo a assessoria da unidade, ele chegou em choque e com politraumatismo. O estado de saúde dele é considerado grave.

As três vítimas, sendo os –dois mortos e mais o sobrevivente, —foram retiradas do mar por moradores do local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, 20 homens da corporação, com apoio de motos aquáticas, participam das buscas dos destroços do helicóptero e de mais duas vítimas, que estariam na aeronave no momento do acidente.

Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social sobrevoa o local em busca das vítimas.

Mais conteúdo sobre

Geral

Helicóptero cai na orla do Recife e mata pelo menos três pessoas

KLEBER NUNES

RECIFE, PE (FOLHAPRESS) – Pelo menos três pessoas morreram na queda do Globocop, helicóptero da TV Globo em Pernambuco, na manhã desta terça-feira (23). O acidente ocorreu na praia do Pina, zona sul do Recife.

Uma pessoa morreu na hora e outras duas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital da Restauração, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, 20 homens da corporação, com apoio de motos aquáticas, participam das buscas dos destroços do helicóptero e mais duas vítimas, que estariam na aeronave no momento do acidente.

Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social sobrevoa o local em busca das vítimas.

Mais conteúdo sobre

Jornalismo

Nenhum conteúdo encontrado