Hering reabre loja após incêndio no bairro Bom Retiro, em Blumenau

Foi reinaugurada neste sábado (30), pouco mais de dois meses após um incêndio que atingiu a estrutura de 2 mil m², a loja da marca Hering no bairro Bom Retiro, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Incêndio destruiu loja da Hering em Blumenau – Foto: Divulgação/ND

A reinauguração da unidade, localizada na rua Hermann Hering, ocorreu com a divulgação de uma novidade: o estabelecimento, futuramente, contará com um espaço de convivência externo.

Leia também:

“A loja tem como portfólio lançamentos de coleção e produtos promocionais, que contarão com curadoria da equipe de atendimento”, divulgou a assessoria da Hering.

O incêndio

Os bombeiros precisaram de seis horas para realizar o trabalho de extinção das chamas e de rescaldo no estabelecimento, que possui aproximadamente 2 mil m².

A loja estava aberta quando o incêndio começou, mas todos os funcionários e clientes saíram sem ferimentos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado na parte lateral do imóvel, que estava em reforma, e se alastrou por toda a loja.

O incêndio consumiu toda a cobertura, interior da edificação e todo o estoque e mobiliários internos.

O combate contou com 12 bombeiros militares e cinco bombeiros comunitários. Quatro caminhões da corporação foram mobilizados para a ocorrência. Além disso, uma máquina ajudou na retirada de entulhos durante o trabalho de rescaldo.

Mais conteúdo sobre

Geral