“Hoje é Dia de Jazz, Bebê!” mistura jazz, funk e músicas infantis em Florianópolis

O Jardim Botânico de Florianópolis será palco de um dia especial e repleto de jazz neste domingo (19). A próxima edição do projeto “Hoje é Dia de Jazz, Bebê!” levará fusões de jazz com funk e pop, além de releituras de clássicos infantis, para o gramado do parque, localizado no Itacorubi. O evento é gratuito, aberto para toda a família e ainda terá oficinas artísticas e contação de histórias.

Além de atrações musicais, evento terá oficinas artísticas e contação de histórias - Volo Filmes & Fotografia/Divulgação/ND
Além de atrações musicais, evento terá oficinas artísticas e contação de histórias – Volo Filmes & Fotografia/Divulgação/ND

Repetindo o sucesso da edição anterior, o pianista Luiz Gustavo Zago acompanhará os músicos Tiê Pereira (baixo) e Mauro Borghezan (bateria) junto com o saxofonista Maycon de Souza em repertório cheio de suingue e fusões.

O evento será realizado das 14h às 18h, ao ar livre, por isso a organização estimula as pessoas a levarem toalha e comidinhas para um piquenique no parque. A ação é produzida pela Studio de Ideias – Gestão e Produção Cultural e é realizada por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Em caso de chuva, o evento será transferido para 26 de agosto.

O estacionamento da Comcap, localizado na entrada do Museu do Lixo (rodovia Admar Gonzaga, 130, Itacorubi), bem próximo ao Jardim Botânico, estará à disposição do público.

Programação

  • 14h – Início das Oficinas
  • 14h30 – Contação de históras com a Cia Mafagafos
  • 15h – Show instrumental
  • 15h45 – Interação com os Músicos
  • 16h15 – Contação de históras com a Cia Mafagafos
  • 16h45 – Show instrumental
  • 18h – Encerramento

Cidade