Holandês de 22 anos fica ferido após sofrer acidente de bicicleta na SC-406, no Rio Tavares

Jovem foi atendido pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros

Um holandês de 22 anos ficou ferido após sofrer um acidente enquanto andava de bicicleta na tarde desta terça-feira (23), na rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, a SC-406, no Rio Tavares. Segundo equipe do helicóptero Arcanjo, que fez o atendimento, o jovem pedalava em um grupo com mais três pessoas, sendo um estrangeiro e dois brasileiros.

Arcanjo/Divulgação/ND

Jovem sofreu ferimentos leves

Quando eles passavam próximo à igrejinha de pedra, na altura do número 1200, houve uma colisão com um carro de passeio, por volta das 13h. A equipe do Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, não soube informar se o ciclista perdeu o equilíbrio ou se o veículo avançou no acostamento, mas afirmou que o automóvel não estava em alta velocidade.

Ainda de acordo com a equipe, o motorista parou para prestar socorro e aguardou a chegada do helicóptero e da Polícia Militar, ajudando também no atendimento à vítima. O holandês bateu a cabeça no vidro dianteiro direito do carro e sofreu cortes por causa dos estilhaços, além de escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...