Marido acusado de matar esposa a facadas vai a júri nesta quinta, em Joinville

Atualizado

O Tribunal do Júri vai julgar nesta quinta-feira (10), o homem acusado de matar Sheila Priebe, de 35 anos, a facadas em Joinville, no Norte do Estado. A sessão inicia às 13h, no Fórum da Comarca e é aberta ao público.

Mulher foi encontrada morta em casa onde vivia com o companheiro – Foto: RICTV/Reprodução

O crime ocorreu em setembro de 2018, no bairro Vila Nova, zona Oeste do município. Segundo a acusação do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), Natanael Antônio Mira, de 49 anos, teria dado golpes de faca contra a vítima, após uma discussão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na casa do casal.

Na época, a mulher foi encontrada pela polícia dois dias após o crime, enrolada em um cobertor. O corpo apresentava sete marcas de faca na região do pescoço e no peito. O réu foi preso em flagrante, na casa de um irmão. Natanael alegou, em depoimento, que não sabia ao certo o que teria acontecido na noite do crime.

Os dois estavam juntos há oito anos. Ainda segundo o MPSC, a motivação do crime teria sido um desgaste da relação conjugal.

O réu será julgado por homicídio duplamente qualificado – por feminicídio e dificultar a defesa da vítima. Atualmente, o acusado está detido no Presídio Regional de Joinville.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Justiça