Homem de 30 anos é morto a tiros em Joinville

Atualizado

Um homem de 30 anos foi morto com ao menos cinco tiros na noite deste domingo (5), em Joinville, no Norte do Estado. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado.

O caso ocorreu por volta das 21h, no bairro Aventureiro, zona Leste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, familiares relataram que a vítima estava em sentada em frente de casa quando um homem em uma motocicleta teria atirado contra ela. Após o crime, o suspeito fugiu.

Cinco dos disparos atingiram o homem. A família chegou a levá-lo ao PA Leste, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

Segundo o delegado Wanderson Alves, ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem seria o autor dos disparos. O caso, agora, será investigado pela Delegacia de Homicídios.

A identidade do homem não foi divulgada.

No fim de semana, outros dois homens foram baleados

Além do homicídio deste domingo (5), outras duas tentativas foram registradas durante o fim de semana em Joinville. Os crimes ocorreram nas zonas Sul e Oeste da cidade.

No sábado (4), um jovem de 19 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 19h, no bairro Morro do Meio, na zona Oeste.

Um dos tiros acabou acertando o braço da vítima. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas em duas motos teria realizado os disparos. Até a manhã desta segunda-feira (6), os suspeitos não haviam sido identificados.

Já na tarde deste domingo (5), um homem de 25 anos foi atingido com cinco tiros nos braços e nos ombros. O crime ocorreu por volta das 13h, no bairro Fátima, zona Sul da cidade.

A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital. Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre o autor e a motivação do crime.

Leia também:

Polícia