Homem de Ferro é parado em blitz da Lei Seca em Santa Catarina

Atualizado

A blitz realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste último final de semana, em Santa Catarina, mostrou que nem mesmo o Homem de Ferro está imune à lei. Ele foi um dos motoristas que passou pela blitz da Lei Seca, realizada entre a noite de sexta-feira (13) e domingo (15).

Blitz da lei seca ocorreu entre a noite de sexta-feira (13) e a noite de domingo (15) – Foto: PRF/Divulgação/ND

O personagem, que nas telonas é interpretado pelo ator Robert Downey Jr., não foi o primeiro do universo dos super-heróis a fazer o teste do bafômetro. O Batman de Floripa, cujo nome real é Renato Bilbao Soares, também já desceu do seu Batmóvel e passou pelo teste do etilômetro, de forma simbólica, em outubro deste ano. A situação inusitada ocorreu na SC-401, no Sul da Ilha.

Leia também:

Em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi a vez do Homem Aranha, acompanhado do Deadpool, passar pela blitz da Lei Seca, também em outubro. Em ambos os casos o teste do bafômetro deu resultado negativo.

A blitz da PRF realizada nos últimos dias flagrou 347 motoristas embriagados nas rodovias federais catarinenses. O número representa um aumento de 86,5% em relação ao período equivalente da semana anterior.

Mais conteúdo sobre

Trânsito