Homem desaparecido é localizado morto em São Miguel do Oeste 

Atualizado

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (25), no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de SC. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por um morado em um riacho

Corpo foi removido pelo IGP – Foto: Marcos de Lima/Portal Peperi/ND

Jocemar Bonet, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 3 de março deste ano. O cadáver foi reconhecido por familiares. A polícia informou que havia um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste sobre o desaparecimento do rapaz. 

“A Polícia Civil instaurou procedimento policial visando apurar as causas do desaparecimento, como também o paradeiro do desaparecido”, informou o órgão em nota. 

Leia também:

As últimas pessoas que estiveram com Jocemar  foram ouvidas e o óculos dele foi localizado com apoio do Canil da Polícia Militar. O IML (Instituto Médico Legal) informou que não há sinais de perfurações na vítima, mas um laudo deve apontar a causa da morte. 

“A Polícia Civil estará dando continuidade ao inquérito policial e deverá inquirir novas pessoas para melhor apurar os fatos e elucidar as causas do desaparecimento e da morte”, concluiu a nota.

Polícia