Homem é agredido e roubado por trio após desistir de programa sexual

Um homem de 51 anos foi vítima de roubo por volta das 20h30 de segunda-feira em uma servidão lateral da rua Arthur Baechtold no bairro Glória, em Joinville. O crime foi praticado por dois travestis que fugiram para uma casa nas proximidades.

A vítima disse aos policiais que marcou um programa com base em um anúncio de jornal. Quando chegou ao local constatou que eram dois travestis e desistiu da transação. Os dois, com a ajuda de um outro homem, agrediram a vítima e levaram sua carteira com documentos pessoais, R$ 2 mil em dinheiro, um celular Samsung e um óculos de grau.

Segundo a vítima, o trio afirmou que seria muito pior caso ligasse para a polícia. Os policiais militares foram até o endereço apontado pelo homem e realizaram uma abordagem.

Estavam na casa os travestis Adriano João Schulz, 31 anos, e Wilian Francisco Moreira, 26. Eles foram reconhecidos pela vítima como autores das agressões. De acordo com os suspeitos, o terceiro envolvido saiu da casa instantes antes da abordagem. Nenhum dos pertences da vítima foi localizado.

Mais conteúdo sobre

Polícia