Homem leva quatro tiros em oficina, na Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis

A vítima trabalhava no local e foi alvejada na tarde desta segunda-feira; helicóptero Arcanjo a encaminhou ao hospital em estado grave

Um homem de 19 anos foi alvejado na tarde desta segunda-feira (22) no bairro Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis. Segundo a PM (Polícia Militar) um homem entrou em uma oficina, onde a vítima trabalha, e disparou quatro vezes contra ela. Três disparos acertaram o peito e um deles atingiu a cabeça. O crime ocorreu por volta das 16h45, na marginal da SC-403. De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para atender o homem baleado, populares comentaram que o fato se tratou de um acerto de contas.

A equipe do helicóptero Arcanjo foi mobilizada para a ocorrência. A vítima foi atendida primeiramente pelo Samu, que a encontrou consciente. Quando o Arcanjo chegou ao local, ela já havia perdido a consciência e havia entrado em estado de choque. O homem foi medicado e estabilizado, e em seguida encaminhado ao Hospital Regional de São José, em estado grave.

O suspeito foi visto por guarnições da PM fugindo em direção ao mato, entre barreiras montadas no Morro do Mosquito e na Vila União. Até as 18h30 ele ainda não havia sido localizado. O helicóptero Águia sobrevoou a região no fim da tarde, mas também não teve sinais do autor do crime.

Em breve mais informações.

Vítima dos disparos foi atendida pela equipe médica do helicóptero Arcanjo - Arcanjo/Divulgação/ND
Vítima dos disparos foi atendida pela equipe médica do helicóptero Arcanjo – Arcanjo/Divulgação/ND

03 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Juju
    Juju
    Infelizmente ele se foi, era meu irmão e principalmente era um guri bom! Ele eu tenho certeza que está com Deus pois ele estava firme na igreja e me mostrava todos os dias os caminhos do senhor, todos os dias me pedia para voltar pra Deus. Ele era mais novo que eu 5 anos de diferença mas soube me dar muitos conselhos me ajudou muito e ajudava minha família. Era um guri bobo inocente das coisas da vida e tinha uma alma de criança, eu sei que ele está melhor que todos nós agora e está cuidando de mim la de cima, pessoas com o coração triste e amargurados sem Deus no coração acabam cometendo este tipo de tragédia arrancando pessoas que a gente tanto ama de nossas vidas. Espero que está alma um dia se arrependa amargamente pois Deus é quem vai ser o Juiz! Hoje eu leio esta notícia e sinto a mesma dor do dia da perda e tudo o que eu passei para que ele pudece voltar pra mim, ele deixou família uma renca de amigos e o que resta para hoje é saudade!
  • Emillyn
    Emillyn
    Alguém Sabe Me Dizer Se O Guri Morreu?
  • henrique
    henrique
    Gurizinho deve ser bom. Alias norte da ilha é a periferia de Porto Alegre, só gaucho bandido!

+ Notícias