Homem é baleado na cabeça durante assalto à pizzaria em Balneário Camboriú

Criminoso é suspeito de ter assaltado uma padaria horas antes do latrocínio

Divulgação/Câmeras de segurança/PM BC

Criminoso levou dinheiro do caixa e pertences dos clientes

Um homem foi baleado na cabeça durante assaltado à pizzaria na noite deste sábado (24), em Balneário Camboriú. O caso aconteceu por volta das 23h30, no bairro da Barra. O criminoso disparou contra a vítima após ele pedir a carteira de motorista de volta.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram ao local, na rua Adaci Santos Gomes, em uma motocicleta. Um dos homens invadiu o restaurante armado, escondendo o rosto com um capacete. Ele rendeu um dos funcionários, obrigando-o a pegar uma sacola plástica para retirar os pertences dos clientes.

Um homem entregou a carteira, mas pediu para que o criminoso devolvesse o documento dele. Neste momento, o suspeito atirou na cabeça da vítima. A mulher que estava na mesa com ele entrou em desespero. Anderson Santos da Silva Kross, 31 anos, foi levado ao Hospital Ruth Cardoso em estado grave. Ele segue internado.

Divulgação/Câmeras de segurança/PM BC

Criminoso é suspeito de ter assaltado uma padaria horas antes

A polícia está em buscas do criminoso e do comparsa. Ele é suspeito de ter cometido outros assalto, um deles no mesmo dia. Câmaras de segurança mostraram um ladrão com a mesma roupa e capacete na mão roubando uma padaria no bairro Nova Esperança por volta das 14h.

Veja a ação do criminoso durante assalto à pizzaria (créditos: Câmaras de segurança/PM BC):

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...