Homem é encontrado morto em lagoa na divisa entre Laguna e Jaguaruna

Atualizado

Um homem de 37 anos foi encontrado morto por volta das 11h deste domingo (22), na Barra do Camacho, localizada na divisa entre as cidades de Laguna e Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina.

Homem foi encontrado morto na Barra do Camacho – Foto: Reprodução/Portal Agora Laguna/ND

O corpo foi encontrado na margem de uma espécie de lagoa, que se forma no local. A vítima possuía um ferimento na cabeça, o que sugere que houve uma agressão. A causa da morte foi constatada como afogamento. Até a manhã desta segunda-feira (23) ninguém havia sido preso pelo crime.

Leia também:

Segundo o delegado Raphael Giordani, da Delegacia Regional da Polícia Civil de Laguna, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

O homem era natural de Tubarão e morava no município. No entanto, uma investigação prévia levantou que ele costumava pescar na Barra do Camacho e teria uma casa ou um local de parada na região.

Corpo foi encontrado nas margens, dentro do município de Laguna – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna/Portal Agora Laguna/ND

A vítima não possuía passagens pelo sistema prisional do Estado. Como o corpo foi encontrado na margem dentro do município de Laguna, o caso está sob responsabilidade do delegado Bruno Fernandes, da DIC (Divisão de Investigação Criminal). As linhas de investigação levantadas pela Polícia Civil não foram divulgadas.

Mais conteúdo sobre

Polícia