Homem é espancado e morto nesta sexta-feira, em Blumenau

Um homem foi encontrado morto e com queimaduras no corpo na madrugada da última sexta-feira (24), no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Os policiais chegaram ao local onde o corpo estava após abordar os autores do homicídio.

Tudo começou quando uma guarnição da Polícia Militar realizava uma ronda e abordou um motorista de aplicativo. O motorista relatou que cerca de cinco homens pularam em cima do seu carro em frente à uma festa.

Em seguida, os policiais foram até o local e abordaram quatro suspeitos que estavam dentro de um Fiat/Palio. Durante a revista aos homens, foram encontradas manchas de sangue e um chinelo ensanguentado no porta-malas do veículo.

Questionados sobre o fato, eles relataram que não sabiam do que se tratava e que havia pegado carona com um homem, de 26 anos. Ele seria o proprietário do carro e com passagens por furto, ameaça contra a mulher, posse de drogas e tentativa de furto.

Leia também: 

Em seguida, o dono do carro chegou com um galão de combustível. Quando questionado pela polícia, ele relatou que tinha acabado a gasolina do carro e que foi buscar em um posto.

Segundo a PM, ele falou que era usuário de drogas e que alugou o seu veículo para os quatro homens que haviam sido abordados e que aguardou em frente ao baile até a devolução do carro. Novamente questionados, os quatro abordados confessaram que haviam espancado outro homem e jogado o copo na vala a alguns quilômetros daquele local. Além disso, eles afirmaram que o motivo era a dívida de comércio de drogas.

Os policiais foram até o local para confirmar o fato, onde encontraram o corpo com queimaduras e com graves lesões na cabeça. Devido o nível dos ferimentos, não foi possível o reconhecimento.

Os envolvidos foram presos em flagrante. Em seguida, a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para a sequência dos procedimentos.

Mais conteúdo sobre

Polícia