Homem é morto com golpes de taco de sinuca em bar na Grande Florianópolis

Atualizado

Uma briga entre dois homens acabou em tragédia em um bar na Grande Florianópolis na noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h. De acordo com testemunhas, o autor do crime, um homem de 26 anos, acertou outro com um golpe de taco de sinuca na cabeça durante uma discussão. O crime ocorreu no município de Canelinha, na Grande Florianópolis.

Confusão em bar aconteceu no centro de Canelinha, na noite desta quinta-feira – Marciano Machado/OlhoVivoCan/Divulgação/ND

A vítima do crime foi identificada como Luciano dos Santos, de 44 anos. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegarem constaram que o homem já estava morto.

A PM (Polícia Militar) também esteve no bar, localizado na rua Rosinha Laus, no centro da cidade, e iniciou as buscas pelo suspeito. Os policiais receberam a informação de que o homem poderia estar na residência de sua companheira, mas, ao chegar no local não encontraram ninguém.

Os vizinhos da companheira do suspeito, então, informaram a PM que o casal esteve no local e pegou alguns pertences, antes de fugir em um veículo de cor vermelha. De posse do nome da companheira, os policiais identificaram o nome do suspeito e seguiram até sua residência, em Tijucas, onde o encontraram.

Leia também:

Segundo a PM, o suspeito se recusou a abrir o portão e os policiais precisaram invadir o local. A guarnição informou que ele estava sob efeitos de bebida alcoólica e cocaína.

O homem precisou ser imobilizado antes de ser levado à delegacia. A namorada do suspeito, que estava na casa no momento da prisão, também foi encaminhada como testemunha. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais conteúdo sobre

Polícia