Homem é preso por tráfico de drogas em Blumenau

+

BG Blumenau

Homem é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Também foram encontrados dois módulos de som automotivo e um aparelho de som que o traficante afirmou ter recebido em troca de drogas

Na tarde dessa quinta-feira (21) a Polícia Militar recebeu denúncias de consumo de entorpecente na rua Raulino Nauman, em Blumenau. Os policiais foram até o local e ao se aproximar  dos suspeitos, um deles fugiu, sendo dois abordados.  

Um adolescente foi revistado e nada foi encontrado enquanto que Maicon Jackson Pereira Fortes, 22 anos dispensou um invólucro contendo 08 pedras de crack prontas para a venda e uma pedra maior com cerca de 2,5g. 

PM/ ND Vale

Policiais encontraram drogas e dinheiro com o jovem que traficava na tarde de quinta-feira

Também foram encontrados com Fortes a quantia em dinheiro de R$ 707,60. Após ser questionado o mesmo confessou realizar o comércio de drogas afirmando ter mais substância entorpecente em sua residência. Na casa foram encontradas duas pedras grandes de crack com cerca de 13,5g, mais 33 pedras da droga já fracionadas para a venda, uma balança de precisão e uma munição calibre 38 intacta.

Também foram encontrados dois módulos de som automotivo e um aparelho de som que Maicon afirmou ter recebido em troca de drogas. Diante da situação o mesmo foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante.

+

Segurança