Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças em Gaspar

Atualizado

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (20) sob a suspeita de ter abusado sexualmente de duas crianças em Gaspar. As vítimas têm quatro e cinco anos e são netas da esposa dele.

Segundo a Polícia Civil, o pai deixou as meninas aos cuidados do suspeito na segunda-feira (18) e quando voltou para casa ouviu das crianças os relatos de violência.

O suspeito, que é casado com a avó das pequenas, ainda estava na residência quando elas contaram o que aconteceu. Ao ouvir os relatos, o homem fugiu por uma janela.

Na terça (19), o pai das vítimas registrou um boletim de ocorrência. Com as investigações, a Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado em um motel de Gaspar.

De acordo com o delegado Bruno Fernando, o homem planejava fugir para Rio do Sul. Ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

A prisão temporária tem validade de 30 dias. Nesse período, a polícia acredita que irá finalizar o inquérito e então vai pedir à Justiça a prisão preventiva do homem.

Leia também:

Adolescente denuncia namorado da mãe por estupro em Jaraguá do Sul

Mais conteúdo sobre

Polícia