Homem esfaqueia ex-mulher e leva filha de 3 anos, na Grande Florianópolis

Atualizado

Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (15) em Tijucas, na Grande Florianópolis.

Ela estava em casa com as filhas de três e cinco anos de idade, quando o homem entrou no local, a esfaqueou e levou a criança mais nova, também filha dele. Na sequência, o agressor fugiu a pé.

Populares acionaram a polícia, que promoveu rondas na região à procura do suspeito. Durante o trabalho de busca dos militares, o acusado retornou à casa da vítima com outro rapaz, em um veículo Palio de cor preta, deixou a filha e saiu do local. O crime ocorreu no bairro XV de Novembro.

Leia também:

Segundo informações da PM, por volta das 11h o homem de 24 anos entrou na casa da ex-mulher, pegou uma faca da cozinha e a esfaqueou na altura do peito. A vítima segurou a faca com a mão esquerda e fugiu pedindo socorro. A polícia segue mobilizada para capturar o suspeito.

A vítima foi atendida e levada ao hospital para avaliação médica. Antes do crime, a mulher morava em São Paulo há dez anos com o antigo companheiro e relatou ter sofrido outras agressões, resultando na separação do casal.

A vítima se mudou há três semanas para a casa de um tio em Tijucas, pois o pai da criança não aceitava o divórcio.

Mais conteúdo sobre

Polícia