Homem foragido há oito anos, bate carro com palmito roubado e é preso

Atualizado

Um motorista foi preso neste sábado (12), na BR-101, em Itajaí, após não obedecer a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal. Após perder o controle do veículo, o homem foi identificado pelos policiais como um foragido do sistema prisional. Além disso, uma carga de palmito furtada foi encontrada dentro do veículo conduzido pelo homem, um Fiat Palio com placas de Navegantes.

Carga foi encontrada dentro do veículo – Foto: Divulgação/PRF

Após não obedecer a ordem de parada no km 123 da rodovia e fugir em alta velocidade, o homem perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em um poste.

Dentro do veículo, foram encontrados cerca de 200 pedaços de palmitos. Segundo o motorista e o passageiro, o vegetal foi furtado por eles durante a madrugada uma fazenda na região de Penha, no Vale do Itajaí, e seriam revendidos em Balneário Camboriú.

Leia também: 

Durante consulta aos sistemas, descobriu-se que o passageiro tinha contra si mandado de prisão pelo crime de roubo em Itajaí e cidades vizinhas.

Ele estava foragido há oito anos do sistema prisional catarinense. Os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia de Itajaí.

Mais conteúdo sobre

Polícia