Homem invade casa, dança nu, furta carne e foge em carreta agrícola em Quilombo

Atualizado

Um homem, suspeito de praticar um roubo, provocou uma situação inusitada em duas casas na Linha Serra Alta, no interior de Quilombo, no Oeste do Estado.  A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (2).

Carreta agrícola usada pelo homem – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, de 59 anos, disse que estava em casa com o esposo, quando o homem chegou na propriedade em uma carreta agrícola e invadiu a residência, por volta das 15h30. 

Ao ser questionado pela moradora sobre o que estava fazendo no local, o homem ofendeu a mulher e ficou pelado na varanda da casa. Nu, o cidadão começou a correr e dançar pelo imóvel. 

Em seguida, conforme a polícia, o homem foi até a casa de uma mulher, de 26 anos, onde furtou 7kg de carne de porco e de gado que estavam no congelador na lavanderia do imóvel. Ao avistar o cidadão, a moradora se trancou na residência.

Produtos furtados – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Após as situações inusitadas, o homem embarcou na carreta agrícola e fugiu, mas no caminho o veículo ficou sem gasolina. Em rondas, a polícia encontrou cidadão em visível estado de embriaguez. Ele não quis fazer o teste de bafômetro, mas confessou que ingeriu cervejas.

A polícia recuperou a carne furtada e prendeu o homem, de 35 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

 

Mais conteúdo sobre

Polícia