Homem morre após sofrer descarga elétrica em Joinville

A suspeita é que José Carlos Russin, de 43 anos, tenha sido eletrocutado enquanto trabalhava no teto de uma igreja

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica em Joinville no Norte do Estado. Ele foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), em uma igreja no bairro Vila Nova.

Homem foi encontrado no teto da igreja – Foto: Redes Sociais/Divulgação

José Carlos Russin, de 43 anos, era eletricista e teria saído na segunda (11) para fazer um serviço no teto da igreja. Porém, como a vítima não teria retornado do trabalho, familiares foram até o local na manhã desta terça e encontraram o carro da vítima estacionado no pátio.

Em buscas no interior da igreja, José foi encontrado caído e já sem vida no forro do local. A suspeita é que ele tenha sido eletrocutado enquanto trabalhava no telhado. Porém, a causa só será confirmada após o resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal).

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Joinville e do Samu estiveram no local e constataram o óbito. A área foi isolada e passou por perícia durante a manhã.

O corpo de José foi encaminhado ao IML onde passará por necrópsia. Ele será velado na Associação Cultural Crescer, no bairro Glória, ainda sem horário definido.

Leia também:

+

Notícias