Homem morre baleado após sacar arma durante abordagem policial no Vale do Itajaí

Atualizado

Um homem de 29 anos, suspeito de porte ilegal de arma e receptação, morreu em Navegantes, no Vale do Itajaí, na tarde de quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, ele sacou uma arma durante uma ação policial na rua Leonardo Ranguetti, no bairro Porto das Balsas.

Homem de 29 anos, suspeito de porte ilegal de arma e receptação, morreu em confronto com policiais militares na tarde de quinta-feira – Arquivo/ND

O homem, que não teve o nome divulgado, possuía passagens por furto, invasão de propriedade, roubo, dano, lesão corporal, violação de domicílio, sequestro ou cárcere privado, ameaça, abuso e maus-tratos a animais silvestres, receptação, constrangimento ilegal, posse de drogas e porte ou posse de arma de fogo.

Leia também:

De acordo com a PM, os agentes foram informados de que havia um homem portando uma arma de fogo e, ao ser abordado, ele teria retirado as mãos do bolso da calça e empunhado a arma. Diante disso, os policiais dispararam em direção ao suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do homem. No local a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições e “diversos objetos suspeitos”.

Polícia