Homem morre e bebê é lançado para fora do carro em acidente na BR-101, em Biguaçu

Atualizado

Uma pessoa morreu, outra ficou gravemente ferida e uma criança de seis meses foi projetada para fora de um dos carros após uma colisão envolvendo dois veículos por volta das 17h25 desta segunda-feira (9), em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Após colidir em outro veículo, motorista ainda chegou na marginal e acabou batendo em poste. Motorista morreu no local – Divulgação/PRF

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) um VW/Santana estava na faixa da esquerda e seguiu para a da direita para acessar a marginal. Durante o movimento, acabou colidindo na lateral de um Peugeot/206SW, que rodou e acabou capotando.

Após a colisão, o motorista do Santana ainda seguiu pela marginal e acabou colidindo em um poste. O condutor do veículo, de 36 anos, acabou morrendo no local. O conhecido dele chegou ao local para ajudar a confirmar a identidade do homem, cujo nome não foi revelado.

Leia também: 

Durante o capotamento do Peugeot, o bebê de seis meses foi projetada para fora do carro, pois a cadeirinha não estava presa ao cinto de segurança no banco traseiro, informação confirmada pelo pai da criança aos policiais.

A criança foi levada para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, fez tomografia e ficou constatado que sofreu uma TCE (traumatismo craniencefálico), Glasgow 15 – medida de escala considerada leve – e o seu estado de saúde é estável. Ela passa bem e ficará em observação.

Mais uma pessoa que estava no Peugeot ficou gravemente ferida e outras duas com lesões mais leves.

Mais conteúdo sobre

Trânsito