Homem morre esfaqueado na praia da Lagoinha, região Norte de Florianópolis

O crime teria sido motivado por uma briga entre três ambulantes que trabalhavam no local

Um homem morreu à beira da praia da Lagoinha, na região Norte da Ilha, após ser esfaqueado, por volta das 14h deste domingo (24). Os salva-vidas e equipe de resgate do Arcanjo tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos graves e morreu no local.

Arcanjo/ND

A praia estava lotada de banhistas no momento que o homem foi esfaqueado

De acordo com o testemunho de pessoas que estavam no local – no meio da praia, próximo ao posto guarda-vidas – ele estava correndo, seguido por dois homens na beira do mar quando eles o alcançaram e o atingiram com a faca. Logo em seguida os dois fugiram correndo. Antes de morrer ele teria dito o nome e que era natural de Alagoas.

A identidade dele não foi revelada, mas segundo o capitão André Pratts, do Arcanjo a vítima aparentava ter 25 anos. Quando a equipe chegou ao local ele já estava desacordado e com ferimentos graves no rosto, no abdômen e nas costas.

A área, que estava lotada de banhistas, foi isolada pela Polícia Militar que aguardou o IML (Instituto Médico Legal) para recolher o corpo. A PM não prendeu nenhum suspeito e desconhece a motivação exata do crime, informou apenas que a ação ocorreu após um briga, de acordo com relato dos banhistas, entre os três homens que trabalhavam no local como ambulantes.

Quatro viaturas fazem rondas na região em busca dos suspeitos. A ocorrência foi repassada para a delegacia de homicídios e para a 7ª delegacia de polícia, que atende a região Norte, que investigarão o caso.

Confira o vídeo do resgate:

Briga entre ambulantes termina em morte na praia da Lagoinha, Norte da ilha.

Publicado por Fábio Nocetti em Domingo, 24 de janeiro de 2016

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...