Homem preso após se masturbar em ônibus é liberado pela polícia

Atualizado

Um homem preso na manhã do último domingo (17) após se masturbar dentro de um ônibus, em Florianópolis, foi liberado pela polícia depois de ser autuado pelo crime de praticar ato obsceno em lugar público.

Homem é preso no TICEN após se masturbar em ônibus – Foto: Divulgação/ND

Segundo a Polícia Civil, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial de Florianópolis, onde foi formalizado um processo administrativo. No termo circunstanciado assinado, ele se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal sempre que solicitado e foi liberado. A Polícia Civil não informou a data no qual o homem deverá comparecer.

Leia também: 

Relembre o caso: 

O fato aconteceu na manhã do último domingo (17), na linha 210, que faz o trajeto entre Canasvieiras, no Norte da Ilha, e o centro.

Segundo testemunhas, o homem estava com um casaco no colo. Após notar olhares de uma passageira, ele tirou a peça de roupa e exibiu a genitália.

Em seguida, a mulher alertou os demais passageiros queacionaram a polícia. O ônibus seguiu o trajeto até o Ticen (Terminal de Integração do Centro) onde a Polícia Militar aguardava.

Polícia