Homem que conduzia moto roubada morre em acidente na SC-108

Atualizado

Um acidente tirou a vida de um motociclista na rodovia SC-108, em Blumenau, no Vale do Itajaí, próximo ao início da manhã deste sábado (18). O homem, que ainda não foi identificado pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária), colidiu com a frente de um Fiat/Palio Week, que seguia no sentido oposto, no km 79.

Com o impacto, ocorrido, por volta das 5h40, o motociclista foi arremessado a uma distância de cerca de dez metros. O homem, que morreu no local, conduzia uma Honda/XR 250 no sentido Blumenau-Guaramirim. A moto possuía registro de furto/roubo.

O Palio, com placas de Blumenau, era conduzido por um homem de 61 anos. Após a colisão com a motocicleta, o carro ainda foi atingido na traseira por um Volkswagen/Gol, conduzido por um homem de 54 anos e emplacado em Curitiba (PR). Ambos os motoristas saíram ilesos e não tiveram embriaguez constatada no teste do bafômetro.

De acordo com a PMRv, a pista precisou ser interrompida nos dois sentidos, mas o acidente não impactou o fluxo de veículos no local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis  e a Polícia Civil investiga o caso.

Trânsito