Homem resiste a prisão e agride policiais em Saltinho

Por volta das 22h de terça-feira (29), a Polícia Militar de Saltinho abordou um veículo WV Polo com placas de Videira que estava estacionado em um posto de combustíveis na Avenida Alfredo Scopel.

Divulgação/Slow Video/ND Oeste

Dentro do carro, os PMs encontraram 75 caixas de energéticos

Quando os policiais se aproximaram do carro, um homem saiu da lanchonete que fica em frente ao posto e se apresentou como proprietário do veículo. Segundo a PM, ele estava carregando caixas de energético e recebeu voz de prisão por descaminho. Nesse momento, o homem arremessou um extintor de incêndio contra um dos policiais e o atingiu no braço. 

Depois, o suspeito tentou agredir os policiais com um pedaço de madeira com cerca de dois metros de comprimento. Não satisfeito, ele ainda arremessou pedras contra a guarnição. O homem só foi detido com apoio de um terceiro policial de Saltinho e uma guarnição de Campo Erê. Ainda assim, segundo a PM, ele continuou resistindo. 

No veículo, foram encontradas 75 caixas de energético, com valor estimado em R$ 5.250. Os produtos foram apreendidas e encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira. O condutor, por sua vez, foi entregue à Delegacia de Polícia da Comarca de Campo Erê para os procedimentos de registro.

Ele vai vai responder a um Termo Circunstanciado por lesão corporal, ameaça, desacato e resistência a prisão.

Com informações Portal Slow Vídeo

Polícia