Homem sequestra ônibus com passageiros e é baleado em SP

Atualizado

Um suspeito foi baleado após sequestrar um ônibus na avenida XV de Novembro com a rua Carlos Domingues Tantico, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, por volta das 6h06 deste domingo (23).

De acordo com a Polícia Militar, um homem sequestrou um ônibus da Viação Miracatiba, durante a parada na Estação Capão Redondo do Metrô, localizada na Estrada de Itapecerica.

O homem assumiu a direção do veículo e, segundo a polícia, ele dirigia em alta velocidade. A PM foi acionada e perseguiu o veículo, onde além do motorista, haviam outros passageiros.

Durante fuga pela avenida XV de Novembro, o ônibus colidiu e atingiu o muro de uma casa. Mesmo após o acidente, o homem tentou atropelar os policiais que o perseguiram.

Para conter o motorista, a polícia atirou contra o homem, que foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Central de Itapecerica da Serra. Não há informações de feridos entre os passageiros. O caso será registrado na Delegacia Central de Itapecerica da Serra.

Brasil