Homem simula assalto para fazer pedido de casamento

Em uma loja de conveniência um homem simulou um assalto em Nova York para fazer um pedido de casamento. Será que a noiva aceitou?

Um homem simulou um assalto em Nova York para fazer um pedido de casamento. O noivo encontrou uma maneira um tanto ousada para conseguir surpreender a amada. Durante compras em uma loja de conveniência o casal foi surpreendido, ou melhor, apenas a noiva, por um bandido armado. O “marginal” empurrou os dois para o fundo do estabelecimento e aponto um revólver em direção aos dois, questionando em seguida se eles tinham filhos.

Homem simulou assalto para pedir a noiva em casamento – Foto: Reprodução metro.co.uk

A mulher, nervosa, ficou em silêncio. O homem, porém, respondeu que tinham três filhos, mas que ainda não eram casados. Neste momento o bandido entregou uma aliança ao noivo que, de joelhos, fez o pedido.

Sem entender nada, a noiva, muito nervosa, aceitou.

Assalto foi o segundo pedido de casamento

A identidade do casal foi preservada pelo jornal ” metro.co.uk”, que publicou a história. O diário procurou o noivo, que contou os motivos que o levaram a tão ousada ideia.

– A primeira vez que a pedi em casamento não foi uma situação romântica, e isso me fez me sentir mal. Aí decidi ousar. Espero que ela goste, pois não sei se a gente sobreviveria a uma terceira tentativa. Mas só queria dizer que a amo – brincou o noivo.

O noivo ainda contou que antes de pensar no assalto cogitou alguma situação que levasse a noiva para a prisão, porém, não conseguiu seu objetivo.

O dono da loja de conveniências participou da brincadeira, uma vez que o noivo não queria correr o risco de o caso ganhar grandes proporções e gerar problemas com as autoridades policiais dos Estados Unidos. Imagina se a moda pega no Brasil?

Leia também

+

Notícias