Homem sofre acidente ao saltar de parapente no Norte de Santa Catarina

Vítima saltou em Jaraguá do Sul, mas por conta de corrente de vento, caiu em Pomerode no município vizinho; homem não ficou ferido

Um homem de 30 anos caiu de parapente após saltar do Morro das Antenas, no domingo (4), em Jaraguá do Sul. Ele foi encontrado em uma área de mata, em Pomerode – município vizinho.

Homem saltou do Morro das Antenas em Jaraguá do Sul quando corrente de vento o levou até o município vizinho – Tripadvisor / InternetHomem saltou do Morro das Antenas em Jaraguá do Sul quando corrente de vento o levou até o município vizinho – Tripadvisor / Internet

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 14h. Após saltar, o homem foi surpreendido por uma corrente de vento que o jogou para outro morro, aos fundos da Sociedade Nacional de Pomerode.

A vítima conseguiu descer de uma árvore de aproximadamente 20 metros antes de ser socorrido. Ele não sofreu ferimentos graves.

Equipes do corpo de bombeiros de Pomerode e Jaraguá do Sul foram acionados para o resgate. Amigos da vítima também estiveram no local para a retirada do equipamento da mata.

Leia também:

+

Notícias

Homem sofre acidente ao saltar de parapente no Norte de Santa Catarina

Um homem de 30 anos sofreu uma queda de parapente após saltar do Morro das Antenas, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi avaliada pelos bombeiros, mas não teve nenhum ferimento.

O acidente aconteceu neste domingo (4), por volta das 14h. A prática do esporte é bem comum no local, porém, o homem acabou sendo surpreendido por uma corrente de ar que o jogou para o outro lado, em um morro na cidade de Pomerode.

A vítima caiu em uma região de mata e precisou descer de uma árvore de aproximadamente 20 metros de altura. Depois de ser socorrido, foi constatado que o homem estava bem e foi liberado.

+

SC no ar