Homem sofre tentativa de homicídio em Blumenau

Um homem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (13), por volta das 16h30, na Rua Pedro Jacinto, no Bairro Ponta Aguda. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o homem estava com três perfurações no corpo, na região do abdômen e do tórax. O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

Apesar do crime, o homem não quis passar nenhuma informação sobre o agressor. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e devem investigar o caso.

Geral

Homem sofre tentativa de homicídio em Blumenau

Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta segunda, no bairro Progresso, em Blumenau. De acordo com informações da polícia, Edison Antunes Moura levou dois tiros, eles atingiram a cabeça e o ombro esquerdo da vítima. A polícia fez buscas e encontrou os autores dos disparos. A ex-companheira da vítima e os irmãos dela foram detidos e levados para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. A vítima foi levada para o Hospital Santa Isabel.

Geral

Homem sofre tentativa de homicídio em Blumenau

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (12), no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. De acordo com a polícia, um homem não identificado disparou três vezes contra a vítima, não acertando nenhum deles. Depois dos disparos, o autor do tiros fugiu correndo.

A polícia foi chamada, fez buscas, mas não encontrou o atirador. A vítima foi orientada a fazer um boletim de ocorrência e se dirigir até a Polícia Civil para investigações.

Geral

Homem sofre tentativa de homicídio em Blumenau

Um homem de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro Itoupavazinha, no final da tarde deste sábado. Rudimar Geiser foi atingido com uma faca no pescoço. De acordo com informações da polícia o autor da facada foi o enteado do homem.

A vítima foi levada para o hospital e o autor da tentativa de homicídio foi encaminhado para a Central de Polícia.

Mais conteúdo sobre

Geral

Homem sofre tentativa de homicídio em Blumenau

Um homem de 26 anos sofreu uma tentativa homicídio na madrugada deste domingo (20), na Rua Romário Conceição Badia, no Bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além de ser alvejado, ele levou oito golpes de faca. O homem foi levado em estado grave para o Hospital Santa Isabel. Ele já está no quarto, respira com ajuda de aparelhos mas está fora de perigo.

Na casa da vítima, a polícia encontrou maconha, petecas de cocaína e uma bolsa feminina suja de sangue com R$105.

A polícia vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre

Geral