Homem tenta assassinar ex-esposa no trabalho e depois se mata, no Oeste de SC

Atualizado

Um homem tentou matar a ex-esposa na manhã de quinta-feira (20), no município de Itá, no Oeste de Santa Catarina. Jonathan Luiz Dalle Laste teria ido até a empresa onde a mulher trabalha para matá-la.

Corpo foi encontrado durante a tarde de quinta-feira – Foto: Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Militar, depois de uma rápida conversa entre o casal, o homem teria apontado uma arma de fogo em direção a ela e puxado o gatilho. 

“Felizmente a munição não foi deflagrada”, disse o tenente André Marques, da Polícia Militar. 

O homem, segundo a polícia, teria deixado o local no próprio veículo. O Fiat/Uno foi encontrado parado na ponte da SC-155, que faz divisa com o Aratiba (RS).

“Cerca de cinco minutos após a tentativa de feminicídio, uma testemunha ligou para polícia dizendo que ouviu um disparo de arma de fogo próximo a ponte”, comentou Marques. 

Leia também:

Ainda de acordo com a polícia, um revólver 38, com dois cartuchos, foram encontrados no local. Apenas um dos projéteis estava deflagrado.

Por causa da suspeita de suicídio no local, visto que havia um boné boiando do rio Uruguai, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar buscas na água. 

O corpo de Jonathan foi encontrado boiando no local, por volta das 14h45. O corpo foi removido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). 

A Polícia Civil acompanha o caso.

Mais conteúdo sobre

Polícia