Homem tenta fugir a pé da polícia após abandonar carro e 200 kg de maconha em SC

Atualizado

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 200 kg de maconha dentro de um carro na noite dessa segunda-feira (10), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O homem que dirigia o veículo tentou fugir da polícia, mas foi detido e será acusado por tráfico de drogas.

Cerca de 200 kg de maconha foram apreendidas pelos policiais; homem foi detido em flagrante – PRF/Divulgação

Os agentes receberam a informação de que um veículo se deslocava pela BR-480 transportando uma grande quantidade de drogas. No momento em que seria abordado, o condutor não parou o carro. Durante a fuga o homem ainda jogou o veículo contra os policiais e acabou ferindo o braço de um deles.

Durante o acompanhamento feito pelos policiais, o suspeito passou por uma rótula na esquina da avenida Fernando Machado com a rua João Cruz e Souza. Neste momento, acabou furando os pneus do veículo.

Leia também:

O motorista foi preso em flagrante, logo após tentar fugir a pé. No veículo foram encontrados cerca de 202 kg de maconha. O carro, assim como a droga, foi apreendido e conduzido para a delegacia, juntamente com o homem acusado de tráfico.

Polícia