Identificadas as quatro vítimas que morreram em acidente na BR-282, em Pinhalzinho

Atualizado

Foram identificadas as quatro vítimas que morreram, na manhã de segunda-feira (9), em um acidente de trânsito na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste do Estado. Um adolescente segue internado em estado grave.

Vítimas ficaram presas às ferragens e foram removidas pelo Corpo de Bombeiros – Foto: Rodrigo Gonçalves/NDTV

Segundo o IGP (Instituto Geral de Perícias) são elas: 

  • Viergenie Dorcely, de 43 anos, (mãe)
  • Widjinie Saint Louis, de 11 anos, (filha)
  • Fedenel Polycarpe, de 30 anos (homem, motorista)
  • Berchela Succes, de 22 anos, (mulher)

Os corpos de Viergenie, Widjinie e Fedenel ainda permanecem no IML (Instituto Médico Legal) para liberação por um familiar ou pelo consulado. O de Berchela já foi liberado. 

Leia também:

Internado 

Em boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (10), o Hospital Regional do Oeste informou que permanece internado em Chapecó, o adolescente de 16 anos que sobreviveu ao acidente. 

A assessoria do hospital informou que o estado de saúde do menino é grave. Ele é assistido por uma equipe de médicos e de enfermagem.

O menor sofreu múltiplas fraturas, traumatismo crânio encefálico e foi socorrido inconsciente. Ele está sedado e respira com ajuda de ventilação mecânica, sem previsão de alta médica. 

Acidente

Acidente ocorreu no início da manhã – Foto: Rodrigo Gonçalves/NDTV

As cinco vítimas ocupavam um VW/Golf, de Chapecó/SC, que saiu da pista, capotou e atingiu uma árvore em uma ribanceira, às margens da BR-282, em Pinhalzinho. 

Quatro pessoas, sendo um homem, duas mulheres e uma menina de 11 anos, morreram no acidente. Todos são haitianos. 

“Suspeitamos que o motorista tenha dormido, porque não há marcas na rodovia”, disse o policial rodoviário federal, Paulo Márcio.

Trânsito