Identificadas as vítimas de grave acidente na BR-101 no Norte de SC

Foram identificadas as vítimas de um acidente na BR-101 que ocorreu na manhã de domingo (11), em Araquari.

Alisson Vieira Chaves Neto, 23 anos, motorista do carro, e Laerte Cardoso, 35 anos, que estava no banco do carona, morreram no local. As informações foram confirmadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Willian Chaves (esq.) e Laerte Cardoso (dir.) – Redes Sociais/Reprodução

Durante a noite, mais uma morte foi confirmada. Willian Vieira Chaves, 20 anos, irmão do motorista, foi arremessado para fora do carro e encontrado em um banhado.

Ele chegou a ser levado para o Hospital São José, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A unidade confirmou que houve morte encefálica.

Guilherme Bocci, 17 anos, permanece no hospital em estado grave. Ele foi encontrado, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha, desacordado e com o pé preso às ferragens.

As vítimas eram garçons e estavam a caminho do trabalho, em Barra Velha.

Alisson também foi uma das vítimas no acidente – Redes Sociais/Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 10h, no km 58 da rodovia, no sentido Sul.  De acordo com os bombeiros, a suspeita é de que o motorista estivesse em alta velocidade, quando freou bruscamente, saiu da pista e capotou. O veículo também colidiu com um poste, que caiu por cima do veículo.

O enterro de Laerte Cardoso está marcado para às 14h30, no Cemitério São Sebastião, em Joinville.

Já o velório de Alisson Vieira Chaves acontece na Rua Jundiaí, no bairro Boa Vista, também em Joinville. O local o horário do enterro da terceira vítima ainda não foi confirmado.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Trânsito