Identificadas as vítimas do acidente na SC-415, em São Francisco do Sul

Atualizado

As vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na noite do domingo (17), na SC-415, em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, foram identificadas.

Grave acidente deixou três pessoas mortas na SC-415 – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Entre elas, estão os irmãos Daniela Coppetti, de 18 anos, – que estava grávida de sete meses – e Jeferson Coppetti, de 24 anos, ambos com nacionalidade paraguaia e que moravam em São Francisco do Sul. Além da motociclista Fernanda Siqueira Pinheiro, de 29 anos.

Daniela Coppetti chegou a ser levada pela equipe médica ao hospital para tentar salvar a criança, mas, segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o bebê também morreu.

Os quatro vão ser sepultados nesta terça-feira (19), a partir das 8h, no Cemitério Municipal de São Chico, em São Francisco do Sul.

Leia também: 

Entenda:

Segundo a PMRv, o carro Volkswagen/Gol, com placas de Timbó, onde estavam os irmãos Coppetti, e uma motocicleta Honda/CG 125, com placas de São Francisco do Sul, tentaram ultrapassar um Renault/Sandero, com placas de Blumenau.

No entanto, a ultrapassagem foi frustrada, o Gol e a motocicleta não teriam conseguido desviar a tempo de uma Mitsubish/Pajeto, com placas de Florianópolis. A SUV vinha no sentido contrário.

Fernanda Siqueira Pinheiro, que estava conduzindo a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a PMRv, ela usava capacete no momento da colisão. Os dois passageiros do Gol também morreram no local. Já os motoristas da Pajero e do Sandero não tiveram ferimentos.

Trânsito