Idosa que morreu em incêndio estava deitada na lavanderia, no Norte de SC

Uma idosa de 64 anos morreu na manhã desta quinta-feira (8), vítima de um incêndio em Mafra, no Norte do Estado. O incêndio começou por volta das 7h50 e a mulher foi encontrada já sem vida pelos bombeiros.

Bombeiros levaram cerca de 10 minutos até localizar a idosa dentro da casa – CBMSC/Divulgação

O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local, havia muita fumaça e chamas nos fundos da casa.

O fogo não se alastrou para edificações vizinhas, mas por ser uma casa de madeira, o incêndio consumiu praticamente todo o local.

Depois de aproximadamente 10 minutos de buscas, os bombeiros encontraram a vítima deitada na lavanderia da casa, nos fundos.

A idosa estava embaixo de muitos escombros e possuía diversas queimaduras de primeiro e segundo grau. A operação toda, para que o fogo fosse completamente controlado, durou cerca de 20 minutos.

Leia também:

Os bombeiros retiraram a vítima do local para fazer a avaliação e constataram que ela já não possuía sinais vitais. Foi informado também que não havia outras pessoas no local.

De acordo com informações do capitão Montelievicx, após os bombeiros controlarem o incêndio e fazerem o rescaldo, o local foi isolado para a Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) realizarem os procedimentos cabíveis.

A causa do incêndio ainda não foi identificada, mas os bombeiros deram início à perícia administrativa para identificar a causa e coletar informações que eventualmente possam evitar novos incêndios.

Mais conteúdo sobre

Geral