Imbituba faz contagem regressiva para sediar Semana Nacional da Baleia Franca

Município preparou intensa programação para evento entre os dias 17 a 23 de setembro

A prefeitura de Imbituba começou a contagem regressiva para realizar a Semana Nacional da Baleia Franca, um dos principais eventos turísticos do país, que será realizada entre os dias 17 e 23 de setembro, no município do litoral sul de Santa Catarina.  O evento conta com diversas atrações disponíveis ao público em vários locais do município, como nas praias do Rosa e da Vila.

Um dos destaques da programação é a palestra do ministro do Turismo, Vinicius Lumertz, no dia 20 de setembro, às 14h, no Praia Eventos.  A programação inclui também contação interativa de histórias nas escolas, palestras, campeonato de surfe, escultura na areia, passeio ciclístico, feira na praça e shows musicais.

“Ao longo da Semana Nacional da Baleia Franca, teremos passeios de avistamento. Também estamos contratando um meio de transporte para levar as pessoas para conhecerem o projeto que trabalha a proteção da espécie, na Praia de Itapirubá”, informou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Genovez Ferreira.

Programação da Semana Nacional da Baleia Franca - Foto: Divulgação/ND
Programação da Semana Nacional da Baleia Franca – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...