Incêndio destrói casa localizada em Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí

Fogo teria começado depois que uma moradora colocou fogo em uma pequena quantidade de lixo dentro da churrasqueira da casa

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foi acionado na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11h para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa. O local fica localizado na rua Alberto Koglin, na cidade de Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí.

Bombeiros levaram mais de três horas para controlar o fogo – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoBombeiros levaram mais de três horas para controlar o fogo – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

No local do incêndio, moravam duas famílias que tiveram todos os seus pertences consumidos pelo fogo. Foram deslocadas três guarnições para o local para que evitassem que o fogo chegasse até as casas vizinhas.

Leia também:

Devido a grande proporção do incêndio, também se fez necessário o uso do caminhão pipa da prefeitura de Dona Emma e o apoio dos bombeiros de Ibirama.

Uma moradora do local informou aos bombeiros que havia colocado fogo em uma quantidade pequena de lixo, dentro de uma churrasqueira. Ainda informou que saiu do local por cinco minutos e quando retornou viu o incêndio se espalhando rapidamente pelo local.

Nenhum dos moradores da casa ficou ferido, foram apenas danos materiais. Inclusive, um veículo que estava na garagem também foi parcialmente atingido pelo fogo. O fogo foi totalmente controlado e feito o rescaldo do local por volta das 14h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...