Incêndio atinge lanchonete em shopping no Centro de Florianópolis

Atualizado

Um incêndio atingiu uma lanchonete localizada na praça de alimentação do Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (8). A equipe de brigadistas do shopping foi acionada por volta das 10h30 e a praça ficou interditada por cerca de 15 minutos por causa da fumaça.

Incêndio atingiu lanchonete localizada na praça de alimentação de um shopping – Divulgação/CBMSC

Segundo o tenente Franco Bressan da Silva, do Corpo de Bombeiros Militar, a suspeita é de que o fogo tenha iniciado após um curto circuito em uma máquina secadora. O fogo atingiu também as coifas da cozinha.

O combate ao incêndio durou cerca de dez minutos. Ninguém ficou ferido.

Leia também:

As causas do incêndio serão investigadas pela perícia, marcada para a tarde desta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa, o shopping continua operando normalmente. No entanto, por questões de segurança, o estabelecimento comercial atingido ficará fechado e será reaberto na terça-feira (9).

Confira a nota na íntegra

O Beiramar Shopping informa que por volta das 10h30 registrou um incidente na operação McDonald’s na praça de alimentação, com um curto circuito em uma das máquinas secadoras da empresa, gerando um princípio de incêndio, sendo rapidamente controlado pela equipe de brigadistas do shopping. O Beiramar Shopping continua operando normalmente.

Por questões de segurança, o restaurante McDonald’s ficará fechado nesta segunda-feira, retomando a operação amanhã.

Mais conteúdo sobre

Geral