Incêndios em pneus provocam transtornos no trânsito de Florianópolis nesta sexta-feira

Atualizado

Dois incêndios causaram transtornos no trânsito e formaram filas no início da manhã desta sexta-feira (14), nos bairros Itacorubi e Pantanal, em Florianópolis. As primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros relatam que o fogo foi ateado em pneus nos dois locais. Manifestantes estiveram tanto na avenida da Saudade quanto na entrada da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e protestaram contra a reforma da Previdência.

Incêndio em pneus resultou na interdição da avenida da Saudade na manhã desta sexta-feira – Tenente Thiesen/PM/Divulgação/ND

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 6h15, na avenida da Saudade, no sentido bairro-centro, próximo ao Cemitério do Itacorubi. Os pneus foram incendiados em cima da via, onde o trânsito precisou ser interrompido e foi liberado por volta das 6h50. O incêndio, até então, provocou lentidão até o início da rodovia SC-401. A Polícia Militar também esteve no local.

Leia também:

O segundo incêndio foi reportado aos bombeiros por volta das 6h30, na rua Deputado Antônio Edu Vieira, no bairro Pantanal, próximo à Eletrosul. A rua também teve o tráfego de veículos interrompido.

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi detido até as 8h30.

Geral