Insegurança no Campus

Novos médicos em Penha

Primeiro contratado pelo programa mais médicos do governo federal começou a trabalhar nesta semana em Penha. O médico, está atendendo na unidade básica de saúde do bairro Mariscal. Mais três médicos começam a trabalhar na sexta-feira. Os novos profissionais irão complementar o quadro do Programa Saúde da Família, elevando para 11 o número de médicos do programa e para 30 em toda rede municipal.

 

Cinema de graça

Mostra de cinema infantil em Camboriú. Durante todo o mês de outubro, crianças com idade entre quatro e doze anos podem participar das sessões de cinema na Fundação Cultural da cidade. Para conferir a mostra, os pais devem retirar o ticket com uma hora de antecedência na sede da fundação.

 

Atendimento restrito

Mudanças temporárias no atendimento do hospital pequeno anjo. Desde esta terça-feira o hospital só fará atendimento de emergências no pronto-socorro para pacientes encaminhados pelo SAMU, Corpo de Bombeiros, Auto Pista Litoral Sul e outros serviços de urgência e emergência. De acordo com nota divulgada pela unidade, a medida tem caráter temporário. O motivo é a falta de pediatras.

 

Vagas de emprego

Balcão de empregos de Penha já conta com quase 50 vagas. As pessoas interessadas em disputar um dos postos de trabalho, devem procurar o balão que funciona na Secretaria de Desenvolvimento. São vagas para recepcionista, garçom, camareira, pintor, caseiro e 19 vagas para portador de necessidades especiais. As empresas também podem anunciar as vagas. Informações, pelo 3345-4878.

 

Achados e perdidos

Serviço de achados e perdidos online. A partir desta semana a empresa de ônibus Praiana começa à disponibilizar uma lista com documentos e objetos perdidos pelos passageiros. A lista pode ser acessada através do facebook ou twitter da empresa. Os pertences permanecerão na empresa durante 30 dias e pode ser retirado no escritório da empresa que funciona na rua Aristides Francisco Palumbo, número 95, no bairro São Judas.

 

Insegurança

Onda de roubos e furtos preocupa alunos da Univali em Itajaí. Por causa da insegurança, estudantes decidiram protestar. Nesta sexta-feira a partir das três da tarde, os alunos saem em caminhada do centro de vivência m direção a Reitoria.  Além das ocorrências, dentro do Campus, estudantes estão sendo alvo de bandidos nas paradas de ônibus.

Loading...