Mãe e filha de 4 anos são baleadas em plena tarde em Xaxim

Atualizado

“Investigações bem adiantadas no sentido de identificar os autores”, disse o delegado Fernando Callfass, que investiga o atentado contra uma família em Xaxim, no Oeste do Estado.

A dupla tentativa de homicídio e um homicídio ocorreram, por volta das 15h de domingo (5), na rua Senador Nereu Ramos, no Centro do município de 25 mil habitantes.

IGP, PERÍCIA – Foto: Willian Ricardo/ND

Luan Cerioli, de 32 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser levado ao Hospital Frei Bruno, mas o óbito foi confirmado. 

A companheira do homem, de 26 anos, e a filha dela, de 4 anos, também foram atingidas de raspão pelos disparos. Elas foram levadas ao hospital, mas já se recuperam em casa. 

Callfass diz que a Polícia Civil instaurou um inquérito policial e  trabalha desde os primeiros momentos neste caso. Ele afirma que a investigação já está bastante adiantada. 

“Estamos com um bom material em mãos. No decorrer da semana certamente estaremos passando mais informações”, disse o investigador. 

Leia também:

O delegado diz que já tem uma linha de investigação do caso, mas optou por não divulgar os detalhes, a fim de não atrapalhar os trabalhos. Ele também aguarda a conclusão dos laudos do IGP (Instituto Geral de Perícias). 

Luan Cerioli estava de saída temporária da Penitenciária de Chapecó. No história ele tinha registros de ameaça, tentativa de homicídio, disparos de arma de fogo, porte ilegal de arma e desacato. 

Polícia