Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Isabeli Fontana rifa vestido em prol do Asilo Irmão Joaquim

Foto: Tata Vilhena/Divulgação/NDFoto: Tata Vilhena/Divulgação/ND

A supermodel Isabeli Fontana tem sido atuante nas redes sociais durante o confinamento em sua casa, na praia do Campeche, em Florianópolis, onde está isolada com os filhos, Zion e Lucas, e o marido, o cantor Di Ferrero, um dos dois primeiros casos confirmados de Covid-19 em Santa Catarina.

Ele foi diagnosticado em março, após retornar de uma viagem a Nova Iorque, ficou internado por 15 dias para tratamento e ganhou alta.

Agora, ela se une à grife mineira de Fátima Scofield em uma ação solidária para ajudar o Asilo Irmão Joaquim, que necessita de auxílio permanente para atender os mais de 30 idosos que vivem lá.

A bela escolheu um vestido longo, levemente estruturado em cetim duchese, com estampa floral que remete a pinceladas artísticas e folhagens para fazer uma rifa on-line.

O “bilhete” custa R$ 60 e os interessados podem comprar quantos quiserem. A peça, igual à da foto, será confeccionada na medida da ganhadora.

Para concorrer, basta fazer o depósito diretamente na conta da entidade (abaixo) e enviar o comprovante para o e-mail isabelifontanaleilao@fatimascofield.com.br.

O prazo de participação já está aberto e o sorteio ocorrerá no dia 30 de junho, durante uma live no Instagram da empresária da marca, @fatimascofield.

Banco do Brasil

Agência: 3174-7

Conta: 105.014-1

CNPJ: 83.885.210/0001 – 31 Associação Irmão Joaquim

Contato: (48) 3222-7544 / 99800-5347 / asiloirmaojoaquim.org.br

Foto: Tata Vilhena/Divulgação/NDFoto: Tata Vilhena/Divulgação/ND

01 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Vergonha alheia
    Vergonha alheia
    Rifar vestido.. ele que faça uma doação direta. cada uma viu.

+ Marcos Cardoso