Itajaí lidera classificação geral dos Jasc após fim de semana

Atualizado

Itajaí continua na liderança na classificação geral em busca do título de campeão-geral da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, segundo dia de disputas em Indaial, Timbó e Pomerode. A diferença em relação a Blumenau, que tem 40, é de 14 pontos, com Florianópolis, em terceiro com 24.

Ginastas de Itajaí ganham ouro e município lidera – Foto: Jeferson Amaral/Fesporte/ND

 >> Confira a cobertura completa dos Jasc aqui <<

O punhobol, que tinha o seu encerramento previsto para este domingo,foi transferido para esta segunda-feira em razão das fortes chuvas no final da tarde em Pomerode. As partidas de tênis masculino e o vôlei de praia também foram adiadas  pelo mesmo motivo.

Neste domingo, foram entregues os troféus da ginástica rítmica. Itajaí ganhou no masculino e no feminino. No bolão 16 masculino os itajaienses também ganharam o título. Mas a modalidade não conta pontos para a classificação geral dos jogos porque foi disputada por apenas oito municípios e o regulamento exige nove. Já na bola 23 entre as mulheres deu Blumenau, com Timbó em segundo e Rio do Sul em terceiro.

Com a transferência da final do punhobol, outras duas modalidades encerram nesta segunda-feira. No primeiro set São Bento do Sul vencia Florianópolis por 8 a 6. Também termina o bolão 23 no masculino. Na classificação parcial não estão computados os pontos taekwondo nos dois naipes.

Mais conteúdo sobre

Jasc 2019